Futebol Nacional
None

Arruda

Manhã de sábado dedicada aos treinamentos físicos

Inicialmente, o treino ocorreria em Camaragibe, porém, por conta das chuvas, a comissão técnica preferiu ficar no Arruda

Desde a terça-feira (18) o elenco do Santa Cruz não tem feito outra coisa a não ser se preparar fisicamente para o retorno às partidas da Série C. Com exceção de uma movimentação na manhã de ontem em Camaragibe, os tricolores praticamente não tocaram na bola. Na manhã deste sábado (22), não foi diferente. Mais trabalho físico na academia do clube, além de exercícios físicos atrás de um dos gols do estádio do Arruda.

Por falar na casa coral, é preciso explicar que o treino desta manhã estava programado para ocorrer no estádio municipal Professo Luiz Alexandrino, em Camaragibe. As fortes chuvas que assolaram a capital pernambucana e sua Região Metropolitana desde o final da tarde da sexta-feira e que se prolongaram ao longo da madrugada, fizeram com que os tricolores optassem por realizar o treino no Arruda, utilizando uma área reduzida do recinto, uma vez que o espaço continua cedido aos cuidados da Fifa.