Futebol Nacional
None

Time titular

Sandro começa a esboçar time que enfrentará o Cuiabá

Na única atividade com bola ao longo de toda a semana, o treinador tricolor aproveitou para fazer testes no meio-campo da equipe

A primeira semana de treinos da intertemporada coral foi marcada pelas atividades visando ao recondicionamento físico do elenco tricolor, sob a orientação de Jaílton Cintra, preparador físico do clube. Na manhã da sexta-feira (21), porém, no primeiro treino realizado no estádio municipal Professor Luiz Alexandrino, em Camaragibe, o técnico Sandro Barbosa improvisou um treinamento com bola, para movimentar o plantel. Na atividade, o treinador começou a esboçar a equipe que no dia 7 de julho enfrenta o Cuiabá, pela terceira rodada da Série C. A principal dúvida recai no meio-campo, em especial na cabeça de área.

Em um período em que o time ainda se encontra em recuperação da forma física, após ter ficado praticamente dez dias inativa, tendo retomado os trabalhos apenas na terça-feira passada (18), Sandro optou pela criatividade na primeira atividade com bola do time desde a derrota por 2 a 1 para o CRB, no dia 9 de junho. Em campo, nada de goleiros. Apenas jogadores de linha. E, no time titular, 12 atletas.

Estes dois jogadores a mais na equipe principal foram justamente na posição em que Sandro demonstrou maior dúvida. Em campo, quatro volantes. Luciano Sorriso, Tozo, Ramirez e Dedé brigam pelas duas vagas que, a princípio, Sandro deve recorrer para seu esquema tático. Completaram esse meio-campo de seis homens os meias armadores Junior Xuxa e Raul.

O time treinou com a seguinte formação: Everton Sena, Renan Fonseca, Leandro Souza e Tiago Costa; Luciano Sorriso, Tozo, Ramirez, Dedé, Júnior Xuxa e Raul; Dênis Marques e Flávio Caça-Rato.