Futebol Nacional
None

Confiante

Sandro Barbosa pretende dar confiança aos jogadores titulares

Para o amistoso desta quarta-feira (26) frente ao Centro Limoeirense, o técnico coral vai repetir a escalação do time que perdeu para o CRB

postado em 25/06/2013 19:29 / atualizado em 25/06/2013 20:28

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Depois de duas semanas e meia sem disputar uma partida, o Santa Cruz volta a campo na noite desta quarta-feira, às 20h, em Limoeiro. Pela frente, o Centro Limoeirense, no estádio Varedão. Depois de tanto tempo se jogar e após uma semana e meia de intertemporada, o treinador coral vai aproveitar o amistoso para mostrar a confiança que deposita em seus comandados e repetirá o mesmo onze que foi bem no primeiro tempo contra o CRB, porém sofreu a virada no segundo tempo.

“Apenas o segundo tempo do jogo com o CRB não justifica mudanças na equipe”, disse o técnico. “Estou dando oportunidade ao time titular que está jogando. Tenho respeito por todos. Sempre digo a eles que vai jogar quem estiver melhor. Ramirez e Dedé são grandes jogadores. Porém, Tozo e Sorriso estão jogando muito bem. Eles sabem que têm uma sombra. Não para pressionar, mas pra quando houver uma necessidade, ter alguém para entrar à altura de quem estava jogando. Quem jogar bem, vai continuar jogando. Eu quero manter uma equipe. Um ou outro que não conseguir render, aí sim a gente vai pensar em mudanças”, explicou sua opção.