Futebol Nacional
None

Disputa

Sorriso vê briga boa na cabeça de área para tornar o time ainda mais forte

Com dois volantes - Ramirez e Dedé - ainda por estrearem no Santa Cruz, Luciano Sorriso espera que a briga ajude o time na luta pelo acesso à Série B

postado em 25/06/2013 20:08 / atualizado em 25/06/2013 20:58

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Contratados logo no início do mês de junho, após a saída de Anderson Pedra para o Sport, os volantes Ramirez e Dedé ainda não estrearam pelos tricolores. Apesar da sombra que tem no elenco, o volante Luciano Sorriso, titular no time coral desde o começo do ano, não se vê ameaçado. Acreditando em seu trabalho, o atleta vê a briga como algo positivo para o elenco, perspectivando o fortalecimento do time para chegar ao objetivo de subir de divisão.

“Estou tranquilo, vou me dedicar ao máximo aos treinamentos e nos jogos. Espero que eles cheguem para somar ao grupo para que possamos conquistar o acesso”, disse, em um primeiro momento. “Vou me dedicar como tenho me dedicado o ano todo. Venho fazendo um bom trabalho - fiz no Pernambucano e já no Brasileiro também”, completou.

Analisando as duas posições na cabeça de área, Sorriso vê em Dedé como seu principal concorrente para uma vaga no time titular. “Dedé é mais segundo volante. Ramirez vai brigar mais com o Tozo”, opinou, antes de emendar. “Acredito que a briga vá ser boa. Temos que nos unir para formar uma equipe cada vez mais forte para conseguir o acesso”, concluiu.