Futebol Nacional
None

Preparação

Com elenco reduzido, Santa trabalha fisicamente no Arruda

Apenas 14 jogadores treinaram sob o comando do preparador físico Jaílton Cintra. Demais atletas jogam amistosamente em Goiana

postado em 16/07/2013 17:53 / atualizado em 16/07/2013 18:12

João de Andrade Neto /Esportes

Em número reduzido, os jogadores do Santa Cruz realizaram na tarde do feriado desta terça-feira um treino físico-técnico no Arruda sob o comando do preparador físico Jaílton Cintra. Apenas 14 jogadores trabalharam na movimentação, entre eles os titulares na vitória sobre o Fortaleza, além do meia Natan, recuperado de lesão, e do zagueiro Vágner, que se recupera de uma fratura na tíbia e deu voltas ao redor do gramado.

João de Andrade Neto/DP/D.A Press

Já o atacante Dênis Marques ficou fazendo trabalho à parte na academia do clube. O restante do elenco coral seguiu viagem para Goiana, a 70 quilômentros da capital pernambucana, onde o time reserva enfrenta selecionado local sob o comando do técnico Sandro Barbosa.

Os jogadores corais voltam às atividades nesta quarta-feira, no período da tarde, novamente no Arruda, visando a partida do próximo domingo, contra o Águia-PA, em Marabá, pela 5ª rodada da Série C.