Futebol Nacional
None

Arruda

Dirigente coral explica negociação com Fabián Coronel

Volante argentino deve acertar com o Santa Cruz na próxima semana

postado em 18/07/2013 18:23 / atualizado em 18/07/2013 18:41

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Tudo certo entre o Santa Cruz e o volante argentino Fabián Coronel. O atleta, que já participou até de coletivos no Arruda, viaja para a Argentina e retorna no início da próxima semana com a documentação necessária para assinar contrato com o clube tricolor. O jogador tem 26 anos e acumula passagens no Vélez Sarsfield, Rosario Central e nas divisões de base da seleção do seu país.

Segundo o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, o time está recebendo o jogador a custo zero. "Um grupo de investidores vai bancar o salário dele e o clube ainda ficará com 40% dos seus direitos econômicos. É bom para o clube e para o atleta. Ele viaja hoje (quinta-feira) pra buscar a documentação necessária pra o visto de trabalho. Segunda ou terça, ele estará de volta e daremos entrada no contrato", conta.

Como estava sem clube, o volante não terá problemas com a janela internacional, pois não tinha vinculo com nenhum clube. De acordo com o dirigente, novas contratações não estão descartadas. "Vamos ter tranquilidade e observar melhor para, caso apareça alguma opção, reforçar ainda mais o time", diz Constantino.

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press