Futebol Nacional
None

Série C

Sandro diz que derrota para o Águia em 2012 foi sua maior decepção no Santa Cruz

Atual treinador era o auxiliar técnico de Zé Teodoro na Série C do ano passado

postado em 19/07/2013 13:45 / atualizado em 19/07/2013 14:21

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O técnico Sandro Barbosa não tem boas lembranças da cidade de Marabá. Em 2012, quando era auxiliar de Zé Teodoro, voltou do Pará eliminado da Série C e teve que amargar um fim de ano antecipado. Tudo isso por conta da derrota por 1 a 0 diante do Águia, em partida válida pela Série C.

"Eu pensei nas consequências que aquela derrota traria ao Santa Cruz. Ficamos sem renda e sem dinheiro para o fim de ano. Passando para o mata-mata, enfrentaríamos equipes do Rio de Janeiro de pouca tradição e teríamos grandes chances de subir", lamenta o comandante coral.

LEIA MAIS: JOGADORES FAZEM PACTO POR TRÊS VITÓRIAS SEGUIDAS

Sandro revela que aquele foi o momento mais triste que viveu no clube tricolor. "Minha maior decepção no Santa Cruz foi aquela. Fizemos uma campanha muito ruim, mas chegamos na última rodada da primeira fase dependendo apenas da gente. E perder como a gente perdeu, sem criar nada durante o jogo, foi horrível", conta.

Nesta sexta-feira, o técnico comandou o último treino do Santa Cruz antes da partida com o Águia, às 16h deste domingo. O duelo também acontece em Marabá, no mesmo local do ano passado - o estádio Zinho de Oliveira. A partida é válida pelo grupo A da Série C.