Futebol Nacional
None

Série C

Sandro lamenta empate com Águia, mas diz que time está no "caminho certo"

Para treinador, corais mereciam a vitória pelo bom segundo tempo. Comandante lembrou ainda tabu do time de não vencer fora de casa

postado em 21/07/2013 18:27 / atualizado em 21/07/2013 19:42

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O técnico do Santa Cruz, Sandro Barbosa, lamentou bastante o empate por 1 a 1 com o Águia, neste domingo, em Marabá, pela 5ª rodada da Série C. Para o treinador coral, pelo bom segundo tempo da equipe, a equipe merecia a vitória. Ele ainda lembrou o tabu tricolor de não vencer na Série C.

Com o resultado, o time pernambucano caiu para a 5ª colocação, com 10 pontos, fora da zona de classificação à proxima fase. O tricolor tem a mesma pontuação de Cuiabá, Sampaio Corrêa, Luverdense, Fortaleza, que estão no G4 por levarem vantagem nos critérios de desempate. O Brasiliense, 6º, também soma 10 pontos.

“O resultado ideal seria a vitória, pelo segundo tempo que fizemos. Além do gol, tivemos duas chances claras (com Dênis Marques e Raul) e na única bola do Águia, o rapaz (Danilo Galvão) foi feliz. Não saio feliz com esse empate”, afirmou o treinador coral. “Fico frustrado também porque gostaria de acabar com esse retrospecto negativo de não vencer fora de casa na Série C. Hoje era o dia. Isso ainda vai ficar martelando”, completou.

O treinador, no entanto, fez questão de afirmar que o Santa está no caminho certo. “O nosso primeiro tempo foi muito ruim. Por isso o empate foi até bom. Mas pelo segundo tempo, não. Criamos e não deixamos eles criar. Mas independentemente disso, o time fez um bom jogo. Estamos no caminho certo”, encerrou.