Futebol Nacional
None

Arruda

Júnior Xuxa não foge de críticas: "Se for para o time melhorar, eu saio"

Jogador do Santa Cruz sofreu críticas da torcida na derrota para o Baraúnas

postado em 29/07/2013 17:41 / atualizado em 29/07/2013 18:55

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Assim como todo o time do Santa Cruz, Júnior Xuxa foi muito criticado após atuação do diante do Baraúnas, no último domingo, no Arruda. Porém, as críticas ao meia viraram recorrentes. Até porque ele tem uma incômoda sombra. Boa parte da torcida coral cobra a entrada de Natan no setor de armação.

Apesar do momento ruim, Xuxa se mostra tranquilo quanto às cobranças. Para ele, caso seja sacado do time pelo treinador Sandro Barbosa, não será problema perder a titularidade. "Se for para o time melhorar, eu saio. Se o técnico achar que eu deva sair, não tem problema. Vim para ajudar e quero o que seja melhor para o Santa Cruz", afirma. "Mas se for para tirar todo mundo que jogou mal no domingo, tem que tirar todo mundo", completa.

Ainda repercutindo a derrota diante do Baraúnas, o meia comemorou o fato de a próxima rodada ser no meio da semana e, assim, tentar uma vitória para se recuperar dentro da competição. "Seria muito difícil passar a semana inteira, depois de um resultado desses. Graças a Deus, tem jogo na quarta-feira para dar ânimo para gente e para o torcedor que saiu daqui se lamentando no domingo", conta.

O jogo é diante do Rio Branco, que assim como o Baraúnas, encontra-se hoje em uma situação ruim. Com apenas três pontos, o time do Acre é o lanterna do grupo A. Para evitar novas surpresas, Xuxa pede atenção. "O Santa Cruz é grande, mas dentro de campo são onze contra onze. Se não tiver postura de time grande vai acontecer de novo. Do outro lado, também tem gente querendo a vitória. Essa derrota nos alertou. Tem que botar na cabeça que não tem jogo fácil", alerta.

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press