Futebol Nacional
None

Série C

Diante do Sampaio Corrêa, jogadores esperam a primeira vitória fora de casa

Tricolor encara o time maranhense, no próximo sábado, no Castelão

postado em 31/07/2013 23:39 / atualizado em 31/07/2013 23:53

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Após a goleada por 4 a 0 diante do Rio Branco, nesta quarta-feira, no Arruda, os jogadores do Santa Cruz já falavam da próxima partida. No sábado que vem, o tricolor viaja até a capital do Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão. O time maranhense é o segundo colocado do grupo A da Série C.

Uma vitória pode dar a liderança da competição ao clube coral. "Dependendo dos resultados, a gente pode ser o líder. Por isso vamos para lá, pensando em ganhar", conta o meia Natan. Para Júnior Xuxa, o time tem que manter a postura. "Esperamos fazer essa mesma partida contra o Sampaio Corrêa porque lá o jogo é difícil", diz.

Recém-promovido ao time titular, Dedé já pede atenção ao adversário. "Será um jogo mais difícil e mais forte do que o de hoje, mas temos que somar pontos fora também para poder chegar", afirma. Para o zagueiro Renan Fonseca, esse é o momento certo para conseguir a primeira vitória longe do Recife. "Vamos respeitá-los, pois lá dentro eles têm a sua força. Estamos devendo fora do Arruda, mas vamos com todas as forças para quebrar esse tabu", promete.