Futebol Nacional
None

Série C

Natan quer melhorar sua média de gols pelo Santa Cruz

Meia tricolor só balançou as redes em duas oportunidades nessa temporada

postado em 02/08/2013 17:32 / atualizado em 02/08/2013 17:55

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O quarto gol do Santa Cruz, na goleada diante do Rio Branco, foi o único assinalado por Natan na Série C deste ano. Aliás, o fato é raro na carreira do meia. Apesar de atuar no setor ofensivo da equipe, o jogador tem uma média de gols muito pequena. Em 2013, ele só balançou a rede em mais uma oportunidade: contra o Náutico, ainda pelo segundo turno do Campeonato Pernambucano.

Por isso, o atleta comemorou o feito diante do time acreano. Além disso, admitiu que "pegou gosto" pela coisa. "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. eu já vinha tentando e, no jogo contra o Rio Branco, consegui criar algumas situações de finalização que acabei transfomado em gol", contou.

Efetivado no time titular, Natan diz que vai seguir os conselhos dos técnicos com quem jogou para conseguir mudar essa estatística. "Os treinadores que trabalharam aqui comigo sempre me cobraram para que eu jogue mais perto da área. Sempre me lembro dos conselhos e tento fazer assim. Espero dar continuidade ao trabalho e bater o meu recorde este ano, aqui no Santa Cruz", disse.