Futebol Nacional
None

Arruda

Diretor de futebol do Santa Cruz não cogita demitir Sandro Barbosa

Jomar Rocha garantiu a permanência do treinador, apesar do resultado de sábado

postado em 04/08/2013 14:36 / atualizado em 04/08/2013 16:25

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A pressão pela queda do treinador coral Sandro Barbosa é gigante. O técnico, que nunca chegou a ser unânimidade entre os torcedores, já sentiu na pele a cobrança dos tricolores na derrota diante do Baraúnas, em pleno Arruda. A vitória contra o Rio Branco, três dias depois, aliviou, mas só um pouco, a sua situação.

Só que o revés sofrido, sábado, contra o Sampaio Corrêa, trouxe outra enxurrada de críticas ao trabalho do treinador. Na tarde deste domingo, circulou a informação de que haveria uma reunião de emergência para definir a situação do técnico, mas o diretor de futebol, Jomar Rocha, negou o encontro.

LEIA MAIS: SANTA CRUZ JOGA MAL E PERDE DO SAMPAIO CORRÊA: 3 A 0

Segundo ele, Sandro Barbosa segue prestigiado pela direção do clube. O dirigente fez questão de reafirmar a permanência dele no comando do time. "Ele é o treinador do Santa Cruz. Existe uma pressão muito grande pela sua saída, mas temos que ter tranquilidade nessa hora", disse.

Jomar ainda isentou Sandro Barbosa pelas últimas más atuações da equipe. "Não é isso que vai mudar a situação do Santa Cruz", conta, com relação a queda do treinador. "No momento não pensamos em demiti-lo. O problema é que a competição é muito difícil e derrotas acontecem. A gente vai trabalhar para fazer o melhor para o clube", garante.