Futebol Nacional
None

Série C

Santa Cruz com desfalques para encarar o Brasiliense/DF

Leandro Souza e Caça-Rato estão suspensos, Nininho foi vetado pelo DM e o mesmo deve acontecer com Everton Sena e Renatinho

postado em 04/08/2013 19:20 / atualizado em 04/08/2013 19:34

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Sandro Barbosa terá mais alguns problemas para a partida diante do Brasiliense, além da pressão de jogar e não vencer fora de casa. O Santa Cruz poderá ter até cinco desfalques para o duelo da próxima quarta-feira, às 19h, no estádio da Boca do Jacaré, em Taguatinga -DF, pela oitava rodada da Série C.

Três são certos. O zagueiro Leandro Souza e o atacante Flávio Caça-rato levaram o terceiro cartão amarelo, contra o Sampaio Corrêa, e cumprirão suspensão automática. Além disso, Nininho está vetado pelo departamento médico coral. O jogador, que saiu machucado da partida contra o Rio Branco, está com suspeita de estiramento do ligamento colateral do joelho direito.

A partida em São Luís-MA ainda rendeu outros dois contundidos: Everton Sena sentiu o músculo posterior esquerdo e Renatinho, o adutor esquerdo. Ambos serão submetidos a exames de imagem, nesta segunda-feira, mas o médico José Carlos Cordeiro Júnior já dá quase como certa as ausências deles na próxima rodada.