Futebol Nacional
None

Santa Cruz

Com vários desfalques, elenco tricolor fala em jogo de superação

Nininho, Renatinho e Everton Sena estão no DM. Caça-rato e Leandro Souza suspensos

postado em 05/08/2013 14:28 / atualizado em 05/08/2013 14:44

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Com cinco desfalques para a partida desta quarta-feira, às 19h, contra o Brasiliense, o treinador Sandro Barbosa vai ter que se virar para montar o time que mandará a campo. No treino desta segunda-feira, o técnico deve dar dicas de quem entrará no time nas vagas de Flávio Caça-rato e Leandro Souza, que estão suspensos, e Nininho, Renatinho e Everton Sena machucados.

Sabendo das dificuldades que irão enfrentar em mais um desafio longe do Arruda, o elenco tricolor já se prepara psicologicamente para o jogo. "O campeonato é isso, não dá tempo de se lamentar. Vai ser um jogo de superação. Sandro vai ter que se virar para montar o time, mas o nosso grupo é qualificado. Quem entrar vai dar conta do recado", garante Renan Fonseca.


Para o meia Natan, o time que seguir com op pensamento positivo. "Em momento algum deixamos de acreditar. Vamos corrigir o que erramos. O jogo contra o Brasiliense será muito importante, pois trata-se de um jogo de seis pontos. Vamos fazer diferente do que foi feito contra o Sampaio Corrêa, que a gente vai conseguir a vitória", comentou Natan.

O goleiro Tiago Cardoso afirma que confia na versatilidade do elenco tricolor. "Como Sandro (Barbosa) falou, aqui foi montado um grupo onde quem entra tem condições de suprir a ausência de quem sai. Temos que superar tudo que teremos pela frente. Não podemos perder tanto jogos fora e vamos tentar ganhar na quarta-feira", promete.