Futebol Nacional
None

Arruda

ALN banca Sandro: "Ele vai nos levar a grandes vitórias"

Presidente tricolor ainda garantiu quitar salários atrasado em seis dias

postado em 09/08/2013 20:00 / atualizado em 09/08/2013 20:33

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, apareceu no Arruda para acompanhar o treino desta sexta-feira. A presença do mandatário coral foi vista como uma forma de colocar panos quentes na situação do time. Antes de mais nada, ALN fez questão de esclarecer a situação de salários atrasados. "Em seis dias estaremos regularizando o pagamento de todos", garantiu.

Porém, a pergunta que mais foi feita a ALN foi: "Sandro cai, se o Santa Cruz não vencer?". Pelas palavras do presidente, o treinador segue prestigiado. "Eu não posso administrar o clube, sem ser de forma profissional. Se eu fosse passional, Zé Teodoro não tinha ficado nem um mês aqui. A mesma coisa com Martelotte. Pediram a demissão dos dois e fomos campeões", disse.

ALN deixou transparecer que o treinador fica, mesmo em caso de derrota contra o Treze. "Sandro passou por grandes clubes, foi assistente técnico e participou das campanhas do bicampeonato. Ele é preparado, é uma pessoa em que eu acredito e que vai nos levar a grandes vitórias", comenta.