Futebol Nacional
None

Negociação

Diretor de futebol do Santa Cruz nega ter recebido proposta do Sport por Natan

Constantino Junior afirmou que atleta só sai odo Arruda com pagamento da multa rescisória

postado em 10/08/2013 16:36 / atualizado em 10/08/2013 16:56

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Na noite da última sexta-feira,  foi vinculada a notícia que o Sport teria feito uma proposta oficial para ter o meia Natan do Santa Cruz. A informação foi prontamente desmentida pelo diretor de futebol Constantino Júnior, que ainda revelou que o clube não tem intenção alguma de negociar o atleta. Principalmente por ser formado na base do clube.

“Não é intenção do clube vender nenhum jogador formado por nós. O objetivo é colocar os pratas da casa para jogar”, contou Constantino. O diretor de futebol ainda revelou que o projeto é manter os jogadores que tem identificação com o clube, mas o assédio aos jogadores atrapalha o seguimento. “Existe um projeto sim para manter eles, mas se aparecer uma proposta irrecusavél fica difícil de manter o jogador”, explicou.

De acordo com o diretor tricolor, Natan estava almoçando com Leo e o empresário do jogador e que não havia nada demais nisso. Constantino ainda lembrou que se algum clube quiser tirar Natan do Arruda vai ter que pagar a multa do meio-campo. “A multa dele está na faixa de R$8 milhões para o mercado brasileiro  e U$6 milhões de para o exterior.”