Futebol Nacional
None

Mérito

Natan elogia tática de Sandro Barbosa

"A gente conseguiu esse placar porque a gente entendeu tudo o que o Sandro queria", afirmou meia

postado em 10/08/2013 21:52 / atualizado em 10/08/2013 22:06

Thatiana Pimentel /Superesportes PE

O meia Natan não ofereceu nenhum gol ao técnico Sandro Barbosa, mas afirmou que a vitória elástica deste sábado foi mérito da estratégia tática do treinador tricolor. “A gente fez tudo o que o Sandro pediu dentro de campo. Fomos obedientes taticamente. Tanto é que o gol saiu. A gente tá no G4 novamente e isso é ótimo. Mas, essa foi uma vitória tática. A gente conseguiu esse placar porque a gente entendeu tudo o que o Sandro queria”, afirmou durante coletiva no final do jogo.

Para ele, além da estratégia tática, a equipe se doou durante a disputa, o que favoreceu o resultado de seis gols a zero. “Independente do resultado, eu sempre espero chegar no fim do jogo com a convicção que a gente fez o melhor. E foi o que aconteceu hoje. Eu joguei com dor. O Raul tirou líquido do joelho ontem. Mas, nos doamos e vencemos”, ressalta. Natan acredita que, agora, o time terá mais confiança dentro do campeonato. “Abrindo vantagem, a gente joga com maior tranquilidade. Tanto para continuar o jogo como para dar sequência no campeonato também.”

O meia enfatiza que o grupo quer a permanência do treinador. “Eu particularmente quero muito a permanência dele. Quando Zé Teodoro era treinador, muitas vezes o Sandro armou o time. Arriscou e o resultado veio. Somos muito gratos e a gente espera que a torcida tenha gratidão também”, finalizou.