Futebol Nacional
None

Novela

Diretoria espera Sandro para nova reunião, mas fala em plano B

Clube não quer depender apenas da vontade do técnico e estuda novos nomes

postado em 12/08/2013 16:34 / atualizado em 12/08/2013 20:36

Paulo Paiva/DP/D.A Press
A decisão de Sandro Barbosa de entregar o cargo de treinador do Santa Cruz se transformou em uma verdadeira novela. Nesta segunda pela manhã o gerente de futebol Ataíde Macedo, os diretores Jomar Rocha e Constantino Júnior, e o presidente do clube, Antonio Luiz Neto, estiveram reunidos para debater a situação do técnico. Assim como fez no sábado, após a vitória contra o Treze, Sandro deixou o cargo à disposição, nesta segunda-feira.

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Porém, nada ficou decidido. Esta terça pela manhã acontece uma nova reunião. "A decisão permanece em aberto. É uma situação que só cabe a ele, mas nosso pensamento é que ele fique", afirma o gerente de futebol Ataíde Macedo. Segundo ele, a diretoria tem pressa. "Temos jogo no domingo. Não podemos esperar a decisão dele. Ainda hoje temos essa definição".

Mas o dirigente revela que já analisa alguns nomes, caso o treinador se desligue do time. "Temos que ter um plabo B. O clube não pode ficar a mercê da decisão dele. Estamos na reta deciciva do campeonato. O Santa Cruz continua, independente de Sandro ou não", diz.

O treino desta segunda, no Arruda, foi focado apenas na parte física e Sandro não virá ao clube. "Ele não veio hoje, porque achou por bem não vir. Como é um trabalho que não precisa da presença dele e como existe essa situação, ele não vem. Demos um tempo para ele decidir sem pressão. Ele pediu esse tempo e estamos aguardando o pronunciamento dele.", diz Ataíde.