Futebol Nacional
None

Arruda

Santa Cruz se reapresenta sem a presença de Sandro Barbosa no treino

Jogadores do clube defenderam permanência do técnico no clube coral

postado em 12/08/2013 18:10 / atualizado em 12/08/2013 21:15

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O grupo do Santa Cruz se reapresentou, nesta segunda-feira, e treinou sem a presença de Sandro Barbosa. O treinador ganhou folga e se encontra com a diretoria, no final da tarde, para fazer a reunião que deve marcar sua saída do clube. O encontro será para tentar convencê-lo a continuar no Arruda, como auxiliar do novo comandante.

Renan Fonseca, poupado dos trabalhos com bola, disse que o elenco, que sempre foi fechado com Sandro, lamenta a decisão dele. "Ele está me ensinando muito como zagueiro. Estou torcendo para continuar aprendendo. Não sei se ele sairá ou não, mas se sair, todos nós sentiremos. É um companheiro, um amigo e fará falta. Todos os jogadores gostam dele", conta.

Para o próximo jogo, Nininho e Everton Sena continuam no departamento médico, mas já seguiram para a transição e serão liberados na quinta-feira. Leandro Souza deve sair do DM, nesta terça-feira. Já Renatinho, que ainda sente o músculo posterior da coxa esquerda, ficará mais dez dias de molho. Dênis Marques foi outro que não treinou. Aliás, nem apareceu no Arruda.