Futebol Nacional
None

Arruda

Diretoria adia decisão sobre a permanência de Sandro e marca nova reunião

Treinador vai se reunir, novamente, com a diretoria coral nesta terça-feira

postado em 12/08/2013 19:42 / atualizado em 12/08/2013 20:33

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A decisão de Sandro Barbosa de entregar o cargo de técnico do Santa Cruz, no último sábado, após a goleada por 6 a 0, diante do Treze, no Arruda, se transformou em uma verdadeira novela. E que teve mais um capítulo cheio de reviravoltas nesta segunda-feira. Pela manhã, o treinador voltou a pedir demissão e não apareceu para comandar os treinamentos.

O presidente Antonio Luiz Neto se reuniu com a diretoria de futebol, mas a pauta do encontro não foi revelada. Logo depois, o coordenador Ataíde Macedo compareceu à sede do clube e disse que haveria outra reunião, no fim da tarde, dessa vez com a presença de Sandro, para, enfim, decidir se ele continuaria a frente do time.

Porém, mais indecisos, do que o próprio treinador, estão os dirigentes corais, pois o encontro com Sandro não resolveu nada da situação. Tanto que uma nova reunião está marcada para às 9h30, na sede do Santa Cruz, para, só então, bater o martelo sobre sua permanência.

"Foi uma boa conversa. Fizemos uma análise dos últimos acontecimentos e analisamos as críticas de um grupo de poucos torcedores que estão tumultuando", disse o presidente Antonio Luiz Neto sobre o encontro com Sandro. O mandatário não quis revelar o conteúdo total do encontro, apenas fez questão de frisar que Sandro está disposto a mudar de idéia e aceitar sua permanência no clube.