Futebol Nacional
None

Aruda

Primeiro treino após "retorno" de Sandro Barbosa tem aplausos e longa conversa

Treinador reuniu elenco e comissão no gramado antes dos trabalhos com bola

postado em 13/08/2013 16:41 / atualizado em 13/08/2013 19:53

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Cena rara no Arruda. Sandro Barbosa subiu para o gramado sob os aplausos dos cerca de 300 torcedores que acompanhavam o treino nas sociais do estádio. Foi a primeira atividade com bola, após o treinador voltar atrás na decisão de deixar o comando do time. Na reapresentação da segunda-feira, Sandro havia ganho uma folga para resolver sua situação, e nesta terça pela manhã, houve apenas trabalhos físicos.

FLÁVIO CAÇA-RATO PREGA FOCO NO LUVERDENSE E DEFENDE SANDRO

Antes de começar o treino, o técnico reuniu sua comissão e todo o elenco no centro do gramado para uma conversa. Algo normal na rotina de Sandro, mas, dessa vez, o discurso foi mais longo. Foram cerca de 20 minutos, onde o treinador gesticulou bastante. Quem também esteve presente foi Dênis Marques, que havia folgado na segunda-feira.

No coletivo, utilizando apenas metade do campo, Júnior Xuxa apareceu entre os titulares, já que Natan ficou na academia fazendo trabalhos de fortalecimento muscular. Nininho e Everton Sena seguiram para a transição e serão liberados pelo departamento médico na quinta-feira. O zagueiro Leandro Souza já está à disposição e deve retornar à equipe, já que Léo Bahia cumprirá suspensão por ter sido expulso contra o Treze. Renatinho, que ainda sente o músculo posterior da coxa esquerda, ficará mais nove dias de molho.