Futebol Nacional
None

Série C

Sandro Barbosa não guarda boas lembranças de Lucas do Rio Verde

Treinador do Santa Cruz criticou falta de estrutura do estádio no Mato Grosso, onde os tricolores jogam domingo contra o Luverdense

postado em 15/08/2013 13:36 / atualizado em 15/08/2013 20:16

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Se vencer fora do Arruda tem se tornado um pesadelo para o Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro, a estrutura do estádio da próxima partida dos corais aparece como outro empecilho. Quando era auxiliar técnico de Zé Teodoro, em 2012, o treinador Sandro Barbosa lembra de um caso que aconteceu com ele no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, onde o Tricolor joga domingo.

"Não tinha camarote ficamos no sol, no alambrado. É chato, incomoda, mas isso é Série C", contou o comandante, sem saudades do local. A delegação do Santa Cruz embarca, nesta quinta-feira, às 16h55, para Cuiabá. A previsão de chegada na capital do Mato Grosso, após uma conexão em Brasília, é às 23h. Na sexta-feira, pela manhã, a equipe segue para Lucas do Rio Verde, de ônibus, onde já treina, ainda sem local definido.

A viagem é longa e desgastante. Por isso mesmo, foi antecipada. Assim o Santa Cruz ficará dois dias na cidade onde enfrenta o Luverdense, e realizará dois treinamentos, o segundo, no sábado pela manhã. O fato de ter mais esse tempo em Lucas do Rio Verde agradou. "Ir antes minimiza os efeitos da viagem. Vamos descansar mais", comemorou o meia Natan.