Futebol Nacional
None

Série C

Dênis Marques rejeita Série A e diz que ficou por carinho ao Santa Cruz

Atacante coral era alvo do Criciúma, que é treinado por Vadão

postado em 18/08/2013 15:32 / atualizado em 18/08/2013 16:09

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
No meia da semana, surgiu a informação de que Dênis Marques havia sido sondado por um clube da Série A. O contato foi confirmado pelo diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, que revelou que o treinador Vadão ligou pessoalmente para o atacante tricolor e tentou levá-lo para o Criciúma.

Os valores não foram revelados, mas Dênis admitiu que a proposta era boa e fez com que ele ficasse balançado. Mas o artilheiro coral disse não. Segundo ele, o sentimento que tem pelo Santa Cruz falou mais alto. "Mais uma vez, abri mão de uma proposta boa devido ao carinho que eu tenho ao clube Santa Cruz, pelos profissionais que aqui se encontram, por isso, optei por ficar”, disse.

Segundo Constantino Júnior, não houve reajuste salarial para manter o jogador, apenas uma conversa para sensibilizá-lo. Por isso, o atleta fez questão de elogiar dirigentes e comissão técnica. "A diretoria fez por onde eu pudesse ficar, afinal, todos eles, o presidente, Constantino, Sandro, são profissionais por quem eu tenho um carinho muito grande", contou.