Futebol Nacional
None

Novas desculpas

Jogadores corais reconhecem má atuação contra o Luverdense

Tricolores não quiseram muita conversa após a derrota por 3 a 1 para o Luverdense, mas reconheceram mau futebol do time

postado em 18/08/2013 19:48

João de Andrade Neto /Esportes

Os jogadores do Santa Cruz não quiseram muita conversa após mais uma derrota fora de casa na Série C do Campeonato Brasileiro. Com o revés por 3 a 1 para o Luverdense, a equipe coral ampliou o tabu para 20 jogos sem vitórias como visitante pela competição, somando-se todas as três participações do clube.

Para o atacante Dênis Marques, os corais só olharam a equipe adversária jogar. "Não tivemos chance nenhuma no segundo tempo. O nosso time só olhou", afirmou o artilheiro. O meia Raul também reconheceu a má atuação da equipe. O jogador cobrou mais empenho dos companheiros. "Eu não jogo sozinho e faltou inspiração a todo mundo. Sei que sou um jogador importante no meio, mas tenho que ter a ajuda de todo mundo. Tenho minha parcela de culpa porque sei que poderia ter criado mais", reconheceu.

Autor do gol solitário do Santa, o meia Natan procurou visar o jogo decisivo do próximo sábado, contra o CRB, no Arruda. O time alagoano é o 4º colocado, com 19 pontos, dois a mais que os pernambucanos. "Vamos procurar manter a nossa postura dentro de casa. Temos que jogar fora da mesma maneira, sempre ousados. Mas estamos acostumados a dar a volta por cima", destacou o prata da casa.