Futebol Nacional
None

Comando

Ex-zagueiro Lima confirma acerto para ser o novo auxiliar de Sandro Barbosa

Ex-jogador estava no Central e vai para o Arruda para a continuação da Série C

postado em 19/08/2013 19:40 / atualizado em 19/08/2013 20:52

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O resultado negativo de 3 a 1, diante do Luverdense, não abalou a moral que o técnico Sandro Barbosa tem com os dirigentes do Santa Cruz. Ao contrário. Pelos visto, ele ganhou ainda mais força dentro do clube.

A prova disso é que o treinador teve carta branca da diretoria de futebol para escolher um auxiliar técnico para o restante da Série C. O escolhido para a função foi o ex-zagueiro Lima, que estava trabalhando com Edson Leivinha, no Central.

As informações sobre a contratação e a apresentação do novo membro da comissão técnica ainda não foram divulgados, mas Lima já adiantou que, mesmo sem acertar os detalhes, aceitou o convite. “Eu estou fechado. Vou apenas esperar para conversar com Sandro para resolver tudo certinho. Já estou em Recife, inclusive”, revelou o auxiliar.

A contratação de Lima reforça o discurso da diretoria de que Sandro Barbosa seguirá até o fim da Série C. Como vai ficando cada vez mais claro, principalmente após as declarações do diretor de futebol Constantino Júnior cobrando mais empenho dos atletas após o jogo contra o Luverdense, é o elenco que está sendo apontado como principal culpado pela campanha instável.