Futebol Nacional
None

Série C

Cotado para voltar ao time titular, Nininho pede apoio da torcida

Lateral não joga desde a partida contra o Rio Branco, há três rodadas

postado em 19/08/2013 19:44 / atualizado em 19/08/2013 20:31

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Titular absoluto da lateral direita tricolor na Série C, até se machucar, Nininho deve voltar ao time titular no próximo sábado, no Arruda, contra o CRB. A informação partiu do próprio treinador Sandro Barbosa, no último domingo, logo após a derrota por 3 a 1, diante do Luverdense. Nininho se machucou na partida contra o Rio Branco. Nos três jogos seguinte ele foi substituído por Everton Sena (Sampaio Corrêa) e Luciano Sorriso (Brasiliense e Luverdense).

Com a ida de Sena para a zaga e a péssima atuação de Sorriso, o lateral direito, que já foi liberado pelo DM coral, está pronto para reassumir sua antiga vaga. "Eu não aguentaria jogar domingo passado, pelo tempo que fiquei parado, mas minha expectativa era de jogar contra o CRB", revela.

Para ele, a partida será de suma importância, já que o time alagoano ultrapassou o Santa Cruz na tabela. "Se você perde, vai lá pra baixo. Se ganha, vai lá pra cima. Foi o que aconteceu com o CRB que vem de bons resultados. Mas não podemos mais vacilar,  porque agora é um jogo de seis pontos", conta.

Mesmo com a torcida desgostosa com a campanha do clube nessa Série C, Nininho pede mais um voto de confiança à massa coral. "A gente vai fazer de tudo para dar essa vitória a eles. Quero fazer um apelo para que venham nos apoiar. Se com eles está difícil, sem eles vai ficar pior", afirma.