Futebol Nacional
None

SANTA CRUZ

Após voltar ao time titular, Renan Fonseca comemora jogo do Santa Cruz sem tomar gols

Atleta acredita que time coral apresentou bom desempenho diante do Sampaio

postado em 20/08/2014 14:30 / atualizado em 20/08/2014 12:09

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press.
O momento de Renan Fonseca no Santa Cruz é de reconstrução. Depois de ser considerado titular absoluto do time, o atleta foi sacado da equipe. Perdeu espaço para Marllon. No entanto, o substituto caiu no mesmo erro. Cometeu falhas crucais e voltou a abrir espaço na equipe coral. Nesse cenário de indefinições, o técnico Sérgio Guedes decidiu trazer de volta o antigo dono da posição justamente para o jogo contra o Sampaio Corrêa. No fim, pelo menos, o placar do jogo apontou que a equipe coral não sofreu gols. Fato que Renan comemora.

"Nós queríamos vencer, mas, um jogo fora de casa sem tomar gols, tem o seu valor. Temos que valorizar isso. Levamos um ponto que está de bom tamanho", disse o zagueiro, que repetiu o discurso de boa parte dos jogadores após o 0 a 0, no Castelão, em São Luís do Maranhão.

O Santa Cruz, por sinal, conseguiu chegar ao gol adversário e acertou a trave em duas ocasiões. Também por isso, Renan Fonseca acredita que a equipe coral conseguiu desempenhar um bom jogo. "Foi um jogo bom para quem assistiu. Foi lá e cá. Os dois times tiveram chances de vencer o jogo."