Futebol Nacional
None

SANTA CRUZ

Confiante em nova chance, Memo revela que nunca perdeu a esperança de voltar ao time

Volante deve ganhar vaga do suspenso Sandro Manoel contra o ABC

postado em 02/09/2014 18:52 / atualizado em 02/09/2014 19:49

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Sem Sandro Manoel, Sérgio Guedes não pensou muito para arrumar um substituto. Apesar de ter mencionado o nome de Ramirez, o técnico coral optou por Memo no primeiro treino coletivo da semana. A titularidade não será novidade para o volante, mas pode ser encarado como uma nova chance para o prata da casa coral.

Memo atuou como titular em 10 jogos na Série B, mas após as três derrotas consecutivas no retorno após a Copa do Mundo, o cabeça de área foi um dos atletas que perdeu a vaga no time. Contudo, nada que fizesse o atleta baixar a cabeça. “Eu sai por opção do treinador, mas venho me preparando muito pois sei que a oportunidade vai chegar. Respeito a opinião do professor na minha posição e sei que quem jogar vai continuar. Nosso grupo sabe respeitar o momento de cada um”, explicou o volante

Outra mudança que Memo encontrará no seu retorno será um novo companheiro na cabeça de área. Sem nunca ter atuado ao lado de Éverton o volante não mostrou preocupação com a possível falta de entrosamento. Um dos fatores que ajudará os dois atletas será a condição da Arena das Dunas, que tem um gramado superior ao do Arruda e faciitará o toque de bola da equipe. “Nunca joguei com Éverton, apenas em treinos. Quando encontramos um campo que facilta nosso toque de bola nós fazemos bons jogos. A gente sabe que teremos um jogo complicado, mas esperamos sair com a vitória", lembrou Memo.