Futebol Nacional
None

SANTA CRUZ

Com contrato ainda em vigor, meia Natan diz que não é hora de deixar o Santa Cruz

O jogador só quer sair do clube quando o tricolor estiver de volta à Série A

postado em 25/11/2014 20:31 / atualizado em 25/11/2014 21:09

Carolina Fonsêca /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
No clube desde 2006, Natan ainda não pensa em sair do Santa Cruz. Atleta formado nas categorias de base do tricolor do Arruda, ele deixa claro que não gostaria de deixar o clube sem colocar o Santa de voltar ao lugar onde merece estar: a Série A. Sobre o futuro, 2015 precisamente, o atleta garante que ainda não está pensando nisso. A cabeça está no jogo do próximo sábado, contra o Atlético-GO, mesmo que a partida não tenha valor algum para o time. E comemora um fim de temporada sem lesões, a oportunidade de aproveitar as férias sem precisar fazer tratamento.

Mesmo que ainda focado na temporada que está terminando, Natan trata o ano  que vem como mais um que irá defender a camisa tricolor. “Tenho contrato até o final do ano que vem e não sei, não gostaria de sair assim, sem ter conseguindo o principal objetivo, que é o acesso. Gostaria de sair com o clube na Série A. Ainda não sei o que vai acontecer e minha cabeça está toda voltada para este jogo de sábado”, disse.

“Comemorar” não é a palavra que mais se ouve no Arruda ultimamente. Mas Natan tem, pelo menos um motivo, para usá-la: está terminando a temporada sem lesões. Depois de ficar por várias vezes afastado dos gramados por conta de lesões e de passar férias realizando tratamentos, o meia poderá descansar nas férias, além de curtir a própria festa de casamento e a lua-de-mel.