Futebol Nacional
None

SANTA CRUZ

Fred é elogiado por Ricardinho, que credita melhora na defesa do Santa também ao goleiro

Goleiro coral segue mantido após ter ganho a vaga para Bruno há duas rodadas

postado em 06/03/2015 16:00 / atualizado em 06/03/2015 14:32

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Pelo menos até aqui, Fred vem tendo um melhor retrospecto que Bruno - titular do gol coral até a quarta rodada do Campeonato Pernambucano. Antes reserva, o novo goleiro coral foi vazado apenas uma vez nos dois clássicos com o Náutico e, embora ainda sem o ritmo de jogo ideal, foi efetivo quando se precisou dele. As atuações do camisa 1 rendem elogios do técnico Ricardinho, que também credita a evolução do sistema defensivo coral ao titular da posição.

“A melhora da nossa defesa se deve a um conjunto de situações. Ao entrosamento da nossa dupla de zaga (Danny Morais) até à entrada do Fred. O Fred tem tido um bom comportamento nos jogos que atuou, participações muito interessantes” analisou Ricardinho.

Sem Tiago Cardoso, em recuperação de uma séria lesão no joelho direito até meados de março, Fred, no clube desde 2012 e empolgado com a oportunidade, segue como titular do gol do Santa Cruz. Após o “gelo” dado por Ricardinho, Bruno, titular nas quatro primeiras partidas do estadual, vai figurar no banco de reservas no próximo domingo, contra o Salgueiro, no Sertão. O prata da casa Wadson, portanto, volta a ser a quarta opção de goleiro.