Futebol Nacional
None

SANTA CRUZ

Santa Cruz regulariza três contratações e lateral João Carlos é opção contra América-MG

Zagueiro Neris e lateral Marlon não viajaram junto com a delegação tricolor

postado em 22/05/2015 19:31 / atualizado em 22/05/2015 20:04

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Joao Velozo/ Esp. DP/ D. A Press
Três novidades prometem aumentar a competição no elenco tricolor, que está em Belo Horizonte para a partida deste sábado contra o América-MG. Estão regularizados os laterais João Carlos, que disputou o Campeonato Pernambucano pela equipe do Serra Talhada, e Marlon, ex-Salgueiro, além do zagueiro Neris, contratado junto ao Metropolitano-SC. Os três jogadores tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira.

Apesar de ter viajado com a delegação e já reunir todas as condições físicas e burocráticas, João Carlos fica apenas como opção no banco de reservas. Ele já treina com o elenco tricolor desde o fim da participação do Serra Talhada no Campeonato Pernambucano, e aguardava a documentação necessária para poder jogar.

Já os outros dois ficaram no Recife. Segundo Jomar Rocha, diretor coral, Marlon ainda trabalha para atingir a melhor forma física, enquanto Neris não foi a Minas Gerais porque havia pouca esperança que fosse regularizado a tempo.

Despedida
Se os dois reforços já podem se dizer oficialmente jogadores do Santa Cruz, o atacante Netto, conhecido pela torcida tricolor como ‘Imperador’, teve a rescisão de seu contrato com o clube também publicada no BID e não é mais atleta coral.