Futebol Nacional
None

SANTA CRUZ

Alírio tenta distrato do Santa Cruz com concessionária responsável por loja oficial do clube

Clube segue insatisfeito com parceria com a empresa GolStore

postado em 01/07/2015 14:52 / atualizado em 01/07/2015 14:52

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Nando Chiappetta/DP/D.A Press
A insatisfação do Santa Cruz com a concessionária responsável pela loja oficial do clube é antiga. Desde o começo do mandato de Alírio Moraes, em dezembro do ano passado, um rompimento de contrato com a empresa de Curitiba é cogitado. A recorrente falta de produtos e problemas sobre a exploração de marketing do atacante Grafite devem adiantar o fim da parceria. Na próxima sexta-feira, o mandatário coral viaja para São Paulo a fim de concretizar um distrato amigável.

Para que possa lucrar, o Santa Cruz quer retomar a sua loja no Arruda - cedida à GolStore ante do início da gestão de Antônio Luiz Neto, há seis anos. Para que isso aconteça, Alírio Moraes já havia entrado na Justiça assim que assumiu a presidência para ter de volta o espaço. Mas o processo ainda não saiu do lugar.

O mandatário tricolor espera agora resolver tudo de maneira amigável em visita à empresa, na capital paulista. "Tenho uma reunião marcada com representantes da GolStore para finalizar o arrendamento do espaço da nossa loja e também o lincenciamento da marca do Santa Cruz a eles. Vamos tratar tudo amigavelmente, sem mais prejuízos para ambos os lados", falou.

Recentemente, diga-se, o Santa Cruz tem procurado melhorar substancialmente o departamento de marketing com uma nova equipe na pasta. Reformulou o site oficial, as redes sociais, contratou Grafite e promoveu ações para a promoção do reforço junto à imprensa e à torcida.