Futebol Nacional
None

SANTA CRUZ

Diretoria do Santa monta telão para torcedor acompanhar jogo contra CRB dentro do Arruda

Evento será gratuito ao sócio, enquanto os demais torcedores pagarão R$ 5

postado em 06/10/2015 14:59 / atualizado em 06/10/2015 16:15

João de Andrade Neto /Superesportes

Santa Cruz/Divulgação
A entrada no G4 parece ter motivado de vez a torcida e a diretoria do Santa Cruz. Tanto que para o jogo desta terça-feira, contra o CRB, na primeira em que o tricolor defende sua posição entre os quatro primeiros da Série B, o clube preparou um evento especial para acompanhar a partida, disputada, às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Em uma ação inédita, os torcedores poderão assistir ao jogo dentro do estádio do Arruda, com o telão colocado na arquibancada inferior e as mesas e cadeira no gramado, na área de aquecimento dos atletas.

A ação, denominada Samba Tricolor, começará às 17h e contará com um grupo de samba para animar os torcedores antes e no intervalo da partida. Haverá também venda de bebidas e comidas. A entrada no evento é gratuita para os sócios. Já os não-sócios pagam uma taxa de R$ 5.

"Na verdade a ideia de assistir os jogos realizados fora do Recife já surgiu há três jogos, mas vinha sendo feita dentro da sede social. A partir dessa partida, resolvemos fazer dentro do gramado e a depender da aceitação do público ela será mantida para o restante da Série B", destacou o coordenador da campanha de sócios do Santa Cruz, Dênis Victor.

 "Haverá venda de bebidas e como não se trata de um evento esportivo, também de bebidas alcoolicas. Além de food trucks, como comida japonesa, cachorro quente goumert e outro tipos. O campo de jogo também será preservado, já que toda a estrutura será realizada atrás da barra", completou.