Futebol Nacional
None

SANTA CRUZ

Santa Cruz admite interesse no lateral esquerdo Roberto e revela cláusula de Tiago Costa

Segundo diretor Jomar Rocha, Tiago Costa tem acordo para ficar até o fim de 2016

postado em 03/05/2016 20:08 / atualizado em 03/05/2016 20:15

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
O foco do Santa Cruz está nas finais do Campeonato Pernambucano. Isso é inegável. Está nas palavras do técnico Milton Mendes e dos jogadores. E pelo visto também na mente da direção, que quer dar toda a tranquilidade ao elenco coral. Inclusive sem revelar como andam as negociações dos reforços para a Série A. Um dos novos rumores é que o lateral Roberto, que já teve passagens pelo Náutico e estava no Atlético-PR, está chegando ao Arruda.

“Já estávamos de olho nele, mas não fechamos nada. O momento agora é de pensar nas finais. Só nos preocuparemos com isso após a decisão do Pernambucano”, afirmou o diretor de futebol Jomar Rocha.

Roberto já foi comandado por Milton Mendes na Ferroviária-SP e voltou ao Furacão na temporada passada por solicitação do treinador. No Náutico, não saiu do clube da forma ideal. Foi dispensado por indisciplina juntamente com o atacante Tadeu.

A chegada de Roberto poderia preencher uma provável lacuna no setor já que o contrato de Tiago Costa vai até o fim de maio (de acordo com o Boletim Informativo da CBF), mas segundo Jomar Rocha, uma cláusula pode manter o lateral no Arruda. “Nosso acordo com Tiago vai até o fim do ano, mas temos um acordo que poderíamos desfazer em maio. Ele foi muito bem nesta reta final e iremos conversar sobre o assunto após as finais”, revelou Jomar.

Apesar do clube evitar falar em reforços neste momento, o volante Alex Bolaños já está na cidade e as informações são que ele esteve no clube na tarde desta terça-feira para começar a definir a documentação da sua transferência.