Futebol Nacional
None

SANTA CRUZ

Santa Cruz se reapresenta após derrota e treina com presença de Derley e Wellington

Recém-contratados já participaram da movimentação com bola esta manhã, no Arruda

postado em 27/06/2016 11:53 / atualizado em 27/06/2016 12:06

Diego Borges /Especial para o Diario

Diego Borges/Esp DP
Os jogadores do Santa Cruz realizaram uma reapresentação na manhã desta segunda-feira no Arruda, após a derrota para o Corinthians, no último sábado. A novidade na movimentação foi a presença dos atletas recém-contratados pelo Tricolor para reforçar o elenco na Série A. O volante Derley e o zagueiro Wellington fizeram o seu primeiro trabalho com o elenco principal e agora esperam apenas a regularização para tornarem-se opções do técnico Milton Mendes.

Com o gramado do Arruda dividido em duas partes, os novatos integraram o grupo de atletas menos utilizados no elenco, participando de um treino técnico com o auxiliar Ednelson Conceição. No segundo momento da movimentação, o grupo de atletas passou para o comando de Milton Mendes, que pôde observar melhor as novas peças.

Já o grupo principal esteve desde o primeiro momento com o treinador, realizando trabalhos voltados à parte tática. Mesmo sem esboçar a equipe titular que enfrenta a Ponte Preta, na próxima quinta-feira, o técnico trabalhou situações defensivas e saída de saída de jogo com campo reduzido. No segundo momento, Ednelson comandou com eles a parte mais ofensiva da equipe, alternando entre os atletas o trabalho de finalização.

Departamento médico
Ninguém foi poupado no treino desta manhã. Com o volante Wellington Cezar liberado para a fase de transição, apenas o lateral Tiago Costa segue entregue ao departamento médico. Na próxima quarta, Tiago completa sete dias de lesão muscular na panturrilha, quando deve dar início à fase de transição.