Futebol Nacional
None

Pernambucano

Técnico Mazola Júnior fala que equipe rubro-negra ainda não chegou no ponto ideal

Apesar da expressiva vitória, treinador crê que o Sport precisa evoluir

postado em 31/03/2012 21:55 / atualizado em 31/03/2012 22:04

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

O sonoro 5 a 0 em cima do Serra Talhada, na noite deste sábado, na Ilha do Retiro, agradou o treinador do Sport, Mazola Júnior. Apesar de ter conquistado a sua maior vitória neste Campeonato Pernambucano, o comandante leonino crê que a equipe rubro-negra ainda não chegou no seu ponto ideal. Ele mira uma evolução.

Para o técnico, o triunfo não foi completo. Em alguns momentos da partida diante dos sertanejos, sobretudo até o primeiro terço do segundo tempo, a torcida ficou com o coração na mão. Os adversário poderiam ter complicado as coisas para o time da Praça da Bandeira."Não jogamos um futebo tão vistoso como em outros jogos, mas desta vez a bola entrou. O Serra Talhada valorizou bastante a nossa vitória, que foi muito importante em termos de saldo de gol", sentenciou Mazola Júnior. "Temos potencial para render mais. Estamos na nossa fase de afirmação", complementou o treinador.

Segundo o comandante rubro-negro, o foco agora é a Copa do Brasil. Quarta-feira, o Leão vai até o Pará, onde enfrenta o Paysandu. "Já sabemos que vamos ter um adversário perigosíssimo. Não vamos nos iludir que é um adversário de Série C", adiantou Mazola.