Futebol Nacional
None

Sport

Felipe Azevedo elogia novo companheiro de posição e acredita em melhora do ataque

Jogador admite que fase dos atacantes rubro-negros não está boa, mas confia no resultado dos treinamentos

postado em 31/05/2012 19:30

Tiago Cisneiros /Superesportes

Com exceção do gol de Marquinhos Gabriel, no empate em 1 a 1 com o Flamengo, na estreia do Brasileiro, a última vez em que um atacante rubro-negro marcou foi no dia 8 de abril, na vitória por 3 a 1, sobre o Porto, pelo Pernambucano. Para Felipe Azevedo, um dos principais reforços do Sport para a Série A, no entanto, o baixo rendimento poderá ficar para trás, graças aos treinamentos.

"Acho difícil falar sobre os erros de finalização. Todo mundo treina tentando acertar, fazer o gol. Mas, às vezes, falha. O nome já diz, é treinamento. Vamos tentar aprimorar para marcar na hora do jogo", afirmou Azevedo, após as atividades desta quinta-feira.

Questionado sobre o novo reforço do Sport, o atacante Henrique, Felipe Azevedo foi só elogios. "É uma bela contratação, com nível de Seleção Brasileira e passagens por grandes equipes. Todo mundo sabe o que ele fez na Sub-20 (foi artilheiro e eleito melhor jogador do último Mundial). Com certeza, virá para somar, já que temos um pouco de carência do meio para a frente, em termos de peça de reposição", disse.

Tags: