Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Felipe Azevedo cobra melhora na finalização no ataque do Sport

Jogador também acredita que equipe precisa anular meio-campo do Fortaleza

postado em 28/01/2013 15:51 / atualizado em 28/01/2013 16:13

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Diante do Fortaleza, as falhas na finalização deixaram escancaradas a necessidade da equipe melhorar nesse aspecto para o segundo jogo entre as equipes. Um dos responsáveis direto pela linha ofensiva, Felipe Azevedo não faz jogo de cena. Concorda que o ataque deixou a desejar até o momento, mas promete evoluir e dar sinais de recuperação já no duelo desta quarta-feira.

“O que a gente precisa melhorar mais é a parte da finalização. A gente que está ali na frente sabe disso. Nós estamos conversando. Não dá para treinar porque é jogo em cima de jogo, mas a gente precisa melhorar para vencer com mais tranquilidade”, disse o atacante.

Para o jogo de volta com o Fortaleza, que inicia às 21h15, na Ilha do Retiro, o atacante acredita que para bater o rival também é preciso superar o esquema de marcação do Tricolor do Pici. “A equipe do Fortaleza marca muito. Na minha opinião, o fator positivo do time deles é o meio-campo. Conheço muito aqueles jogadores há que atuei contra quando estava no Ceará.”