Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Tranquilo, Cicinho espera definição sobre contrato até segunda-feira

Jogador também revelou promessa curiosa sobre gol

postado em 29/01/2013 15:08 / atualizado em 29/01/2013 17:14

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Bruna Monteiro Esp.DP/D.A Press
A situação de Cicinho é parecida com a de Hugo. A postura para encarar os fatos, não. Para o lateral direito, a indefinição sobre o seu futura na Ilha do Retiro não é motivo para pesar nas atuações dentro de campo. O atleta foi claro. E mais. Afirmou que um desfecho para alongar a sua estadia na Ilha do Retiro está próximo. Até segunda-feira, segundo o próprio jogador, a torcida terá uma resposta.

"De forma alguma (a indefinição atrapalha). Estou procurando dar meu máximo. Meu empresário já veio ao Recife e, infelizmente, ele teve que viajar de última hora. É representante que um clube chinês e foi resolver a situação de Drogba", disse o jogador. "Ele já expôs as minhas as condições. Ele chega nesse final de semana e, no mais tardar na segunda-feira, já tem uma definição se renova ou não", acrecentou.

O lateral ainda comentou o caráter decisivo do jogo contra o Fortaleza. Para ele, a partida tem que ser vista como uma decisão pelos jogadores. Afinal, pode deixar o Sport muito perto de uma classificação para a próxima fase. "Aqui vão ser sempre partidas decisivas. Quando a competição iniciou, nós sempre falamos em buscar o título. Muitos não acreditavam que seriam uma competição de pressão. Mas a cobrança está sendo grande", disse.

Sede de refrigerante
Durante a entrevista, Cicinho também revelou outra situação curiosa. Ele sentiu o mesmo sofrimento que o torcedor ao ver uma bola sair dos seus pés e beijar a trave no jogo com o Fortaleza. Afinal, ali, estaria encerrada uma "dolorsa" promessa. "Quando cheguei ao Sport, eu fiz uma aliança, um voto, com Deus que, enquanto não fizesse gol, não tomaria refrigerante. Então, imagina o quanto isso está me incomodando. Está sendo difícil só tomar água de côco e suco. Uma Coca-Cola, de vez em quando, faz muita falta", afirmou, aos risos.