Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Com dores no calcanhar, Roger é a dúvida do Sport para o jogo com o Confiança

Atacante faz tratamento intensivo no clube para se recuperar

postado em 31/01/2013 15:22 / atualizado em 31/01/2013 15:28

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ainda no primeiro tempo, Roger estava no campo de ataque e começou a mancar. De imediato, pediu para sair. Mas, antes de a substituição acontecer, o jogador ainda tentou correr para acompanhar uma tentativa de gol do Sport. Em vão. As dores no calcanhar não permitiram. O camisa 9 foi substituído por Felipe Menezes e virou dúvida para o confronto com o Confiança no próximo domingo.

De acordo com o médico Antônio Bezerra, Roger ainda mancava bastante depois do jogo. Sinal de que a lesão incomoda muito o atleta. "Ele já está fazendo tratamento, mas é preocupação para o jogo. Ainda tem tempo para se recuperar, mas essa lesão incomoda bastante", afirmou. "Se o jogo fosse amanhã, ele não teria condições", acrescentou.

Caso Roger não possa atuar, abre-se um problema para o técnico Vadão. Por diversas vezes, o treinador disse que espera um substituto que ainda não chegou. Afinal, a única opção semelhante é o jovem Ruan. O atacante, porém, ainda não se firmou na equipe principal.

Se o prata da casa não for escalado, o comandante rubro-negro pode repetir a opção da partida com o Fortaleza e mudar o esquema tático da equipe, escalando Felipe Menezes para fazer dupla com Hugo no meio e centralizando Marcos Aurélio no ataque.