Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Roger está vetado do jogo e Felipe Menezes ganha oportunidade

A confirmação foi dada pelo técnico Vadão nesta sexta-feira

postado em 01/02/2013 10:24 / atualizado em 01/02/2013 12:54

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A.Press
Agora é oficial. Roger está vetado da partida com o Confiança. O jogador ainda sente dores no calcanhar e, por precaução, não viaja com o grupo para Sergipe. Na rodada seguinte, porém, o jogador não deve ser problema para o último duelo da primeira fase da Copa do Nordeste.

A confirmação do veto do atacante veio em uma conversa informal com o treinador Vadão, na Ilha do Retiro. Sentado no banco de reservas ao lado da imprensa, o comandante rubro-negro confirmou a ausência do centroavante e foi além afirmando que Felipe Menezes está confirmado na para a vaga. “Pronto, já dei a coletiva”, brincou o treinador.

Com a entrada do meia, o Sport inicia a partida pela primeira vez no ano no tradicional 4-4-2. No meio, Hugo e Felipe Menezes passam a dividir a função de criar as jogadas. No ataque, Felipe Azevedo é quem cai pelas pontas enquanto Marcos Aurélio atua mais centralizado.

A partida diante do Confiança, a partir das 16h deste domingo, pode valer o passaporte do Rubro-negro para a próxima fase da Copa do Nordeste. Para isso, basta vencer o time sergipano por qualquer placar.