Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Felipe Menezes comemora sequência de jogos no Sport após esquecimento

Atleta participou de todas as partidas da equipe na temporada

postado em 02/02/2013 06:30 / atualizado em 01/02/2013 14:27

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

A sequência veio. Até agora, Felipe Menezes participou de todas as quatro partidas do Sport. Diante do Confiança, pela segunda vez, será titular. Algo que esperava desde o ano passado. Feliz com a nova fase no clube, o meia acredita que, enfim, poderá apagar a imagem ruim que deixou na temporada passada.

“Estou feliz por estar me sentindo útil. Estou sentindo que tenho a confiança de todo mundo. Mas futebol é muito dinâmico. Muda muito rápido a opinião tanto da crônica esportiva quanto do torcedor. Então, a gente tem que estar preparado tanto para o bem quanto para o mal”, disse o jogador.

Consciente de tudo que já passou desde que chegou ao Sport em junho do ano passado, o meia justifica o momento ruim que viveu pela falta de oportunidades. Na realidade, ele entrou no grupo de jogadores que ficaram marcados pela má fase do Leão no começo da Série A. Desde então, ficou esquecido.

“Eu acho que faz parte. O que poderia dizer é que não tive oportunidade para mudar o que foi dito. Realmente, a equipe estava em um momento muito ruim. Eu só tive um jogo como titular no começo. Mesmo quando a equipe melhorou, eu também não tive tantas chaves e só participei de um jogo”, avaliou.