Futebol Nacional
None

Paredão

Destaque do jogo, Magrão comemora ponto conquistado e faz elogios ao Confiança

Goleiro rubro-negro salvou o Sport em alguns momentos do jogo, evitando o gol adversário

postado em 03/02/2013 19:44 / atualizado em 03/02/2013 20:56

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Após salvar o Sport em pelo menos três lances decisivos, o goleiro Magrão ressaltou a força da equipe do Confiança jogando em Aracaju. Apesar do empate sem gols não ter sido exatamente o que o Leão buscava neste domingo, o "paredão" rubro-negro comemorou o ponto conquistado e a evolução gradativa do time.

"O mais importante foi somar pontos. Ainda mais no começo da temporada, onde a equipe está se encontrando. Claro que os três pontos seriam de fundamental importância, mas mantivemos a liderança. Estamos satisfeitos para a sequência da competição", disse, completando com elogios ao Confiança.

"É muito difícil de jogar aqui. Tivemos bons momentos, mas também encontramos dificuldades. O importante foi o objetivo alcançado, que foi manter a primeira colocação. Está todo mundo de parabéns por ter ido bem diante dei um adversário muito difícil em casa", afirmou o Magrão, já mirando o duelo com o Sousa, quarta-feira, na Ilha do Retiro. "Agora, vamos pensar que temos um adversário em casa e vencendo, consolidamos a primeira colocação diante do nosso torcedor."