Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Sport contrata atacante Matheus Lima

Atleta vem como aposta e estava no Grêmio Barueri

postado em 04/02/2013 14:02

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

O Sport acertou a contratação de mais um atacante. Trata-se de Matheus Lima. O jovem de 20 anos estava no Grêmio Barueri e disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta chega como uma aposta da diretoria rubro-negra e, inicialmente, vem para compor elenco.

"Foi uma oportunidade boa que surgiu e a gente acabou acertando. É um atleta que não teve custo alto", disse o diretor de futebol Álvaro Figueira. O cartola também fez questão de ressaltar que o clube ainda segue em busca de outro atacante para disputar posição com Roger. A negociação com Adriano, ex-Ajaccio, acabou paralisada.

Além de um novo centroavante, o Sport também está em busca de um meia. "A gente sabe que essa posição é difícil de encontrar, mas estamos buscando um nome certo", disse Figueira, que ainda comentou a situação contratual de Cicinho. "O empresário dele veio aqui, mas teve que viajar de última hora. Ainda estamos aguardando o retorno dele para ver se conseguimos ampliar o contrato. Podemos resolver nesta terça ou quarta-feira."