Futebol Nacional
None

Copa do Nordeste

Vadão confirma Saulo no gol do Sport, mas faz mistério no meio-campo e ataque

Treinador deixou em aberto a possibilidade de montar um novo sistema tático

postado em 05/02/2013 12:43 / atualizado em 05/02/2013 14:22

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Vadão alertou sobre possibilidade de mudar a formação do Sport
Pela primeira vez, Vadão fez mistério. Diante dos desfalques de Roger e Hugo, o treinador não sabe ainda quem colocará em campo. Isso porque ele ainda carrega mais dúvidas na cabeça e pode poupar outros homens do setor ofensivo. Marcos Aurélio alegou cansaço. Felipe Azevedo está pendurado. Assim, o time do Sport, antes de enfrentar o Sousa, é ainda uma interrogação.

Até agora, Saulo é a única novidade confirmada. O jogador entra na vaga de Magrão, que tem uma fibrose decorrento do estiramento muscular sofrido no ano passado. Assim, o camisa 87 retoma a condição de titular depois de defender a meta rubro-negra nas últimas partidas do Brasileiro.

"Saulo perdeu toda pré-temporada em virtude da dor que sentiu no joelho. Quando inciou o Campeonato, ele não estava pronto. O jogador que vai para concentração passa dois dias sem treinar e apenas se alimentando. A gente fez esse revezamento até começar essa última fase. Saulo é o segundo goleiro", afirmou.

Já no meio-campo, existe a dúvida para saber quem entra na vaga de Hugo, suspenso. O provável é que Moacir seja acionado no posto, assim como aconteceu no duelo com o Confiança. Mas é o ataque que tem grandes chances de mudar de cara com as possibilidades de poupar Felipe Azevedo e Marcos Aurélio. Para o setor as outras opções são Gilsinho, Sandrinho e Ruan.

"Nós podemos fazer uma formação diferente para observar. O fato de jogar com três atacantes a equipe já vem fazendo desde o ano passado. Só mudamos nesse jogo por causa da contusão de Roger. Pode ser que a gente entre com três atacantes de novo ou podemos colocar uma nova formação para observar", disse vadão.