Futebol Nacional
None

Copa do Nordeste

Mesmo pendurado, Felipe Azevedo quer encarar Sousa para manter escrita no Sport

Jogador ficou de fora de apenas uma partida desde que chegou ao clube

postado em 05/02/2013 14:23 / atualizado em 05/02/2013 14:28

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Felipe Azevedo foi relacionado para o jogo com o Sousa, porém ainda não sabe se estará em campo. O atleta está pendurado. Outro cartão amarelo e ele fica de fora das quartas de final da Copa do Nordeste. Por precaução, ele pode ser poupado. Mas, apesar do risco, o atacante prefere jogar para manter a escrita. Desde que chegou ao Sport, ele só ficou de fora de uma partida. O motivo foi uma suspensão que o tirou do duelo com a Portuguesa, pelo Brasileiro do ano passado.

“Eu estou esperando o professor definir. Se ele optar por me deixar de fora, vou entender. Eu quero jogar porque é um jogo importante para o time e importante para definir nossa liderança”, disse o atleta. “É legal sempre estar jogando. Jogador é lembrado por estar em campo. Desde que cheguei aqui, fiquei de fora apenas um jogo. Então, espero permanecer com essa escrita”, acrescentou.

Se pisar no gramado da Ilha do Retiro, Felipe Azevedo promete manter a mesma postura. Apresentar-se para as jogadas ofensivas e ajudar na marcação, sem medo de levar mais um cartão amarelo. “Vou tentar jogar até o final sem tomar cartão. Mas, se tiver que fazer falta para tomar cartão em um jogo desse, eu vou fazer.”