Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Roger e Magrão devem reforçar o Sport diante do Campinense

Atletas devem voltar a trabalhar com bola nesta sexta-feira

postado em 07/02/2013 18:00

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

O Sport pode deve ser reforçado para a primeira partida das quartas de final com o Campinense. Margrão e Roger foram liberados para realizar trabalhos de impacto pelo departamento médico. Caso não sintam dores, eles voltam a treinar com bola e, assim, poderão estar em campo às 21h15, da próxima quarta-feira, no estádio Amigão.

De acordo com o médico Stemberg Vasconcelos,  a tendência é o que os dois joguem. Os dois atletas devem, inclusive, voltar a trabalhar normalmente com o restante do grupo. O especialista ainda explicou detalhadamente as condições dos dois jogadores.

Roger tem uma inflamação no calcanhar. O tratamento é feito com fisioterapia e anti-inflamatório. Aos poucos, o atacante é liberado para voltar às atividades normais sem sentir dor. Já o caso de Magrão requer maiores cuidados.

O atleta tem uma fibrose decorrente do estiramento muscular, sofrido no Campeonato Brasileiro do ano passado. Segundo Vasconcelos, ela só é curada em torno de seis a sete a meses. Ainda assim, o jogador não ficará de fora dos jogos. Apenas precisa tomar alguns cuidados, como evitar a cobrança de tiro de meta.