Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Números atestam nova fase do meia Felipe Menezes com a camisa do Sport

Atleta percou mais de 11 quilômetros no duelo com o Sousa e atesta boa fase

postado em 08/02/2013 08:00 / atualizado em 07/02/2013 21:32

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Desde que começou a temporada, Felipe Menezes sempre utilizou a seguinte frase: “espero me sentir útil”. Aos poucos, o jogador realiza seu desejo. Até agora, atuou em todos os jogos do Sport. Marcou dois gols e deu uma assistência. Diante do Sousa, veio outro novo dado. O meia foi atleta que mais correu em campo, superando o “motorzinho” Fábio Bahia.

De acordo com departamento de futebol do Sport, Menezes correu 11,7 quilômetros diante do Dinossauro. Já Fábio Bahia suou a camisa em 11,2 quilômetros. O detalhe é que o volante é o atleta que mais correu na Copa do Nordeste com a camisa rubro-negra.

“A sequência tem sido importante para mim. Eu sabia que eu iria evoluir fisicamente. Se os dados disseram isso, eu fico feliz. Lógico que o gol é importante, mas, no que diz respeito como um todo, isso é mais importante”, disse o atleta.

Menezes também comentou a nova relação com a torcida leonina. O relacionamento saiu das críticas para os elogios constantes. “O torcedor está reconhecendo o esforço que tenho feito. Espero que isso continue da minha parte. O termômetro do comportamento deles sou eu. O que eu fizer em campo é o que vai determinar. Espero que eles possam sentir orgulho não só de mim, mas do que a equipe está fazendo.”