Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Vadão "libera" atletas para o Carnaval

Treinador afirmou que jogadores terão o tempo livre para fazer o que quiserem durante a folga nos dias de Momo

postado em 08/02/2013 13:32 / atualizado em 08/02/2013 13:43

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

O técnico Vadão é mesmo do tipo "boa praça". Consciente da importância de dar uma folga ao elenco rubro-negro nesse intervalo de uma semana entre um jogo e outro, o treinador deu um dia de folga aos jogador. De folga mesmo. Mesmo em pleno domingo de carnaval, o técnico garantiu que dará liberdade aos seus comandados aproveitarem como quiserem o tempo. Mas que seja com "cautela".

"Nossa programação simples, treinamos amanhã (sábado), mas quem quiser sair depois é tranquilo. Eles têm um dia de descanso. Se alguém quiser participar do carnaval tem sábado à tarde e à noite. Também não podemos facilitar em dar mais dias folga porque já temos uma decisão na quarta-feira", disse, emendando sobre o que ele mesmo vai fazer na sua folga. "Gosto de carnaval, mas não gosto de estar muito no meio, prefiro mais observar de longe, embora goste do momento."

Definição da equipe

Com a lesão de Roger, que voltou a sentir dores no calcanhar, o treinador afirmou que deixará para definir o time na segunda-feira. "A definição da equipe eu pensarei a partir da segunda-feira. Hoje, trabalhos a marcação e jogadas pelas laterais, que são coisas que temos batido tecla, já que a marcação aidna não esta como a gente quer", pontuou.

"Roger ainda tentou treinar, mas voltou a sentir um pouco de dor. É uma contusão que requer tempo de recuperação. Mas vamos aguardar as reais condições dele. Se fosse hoje o jogo, ele não teria condição de jogar. Em princípio, temos que pensar na equipe sem ele", concluiu Vadão..