Futebol Nacional
None

Copa do Nordeste

Jogadores do Sport se apoiam na força da Ilha para garantir classificação

postado em 13/02/2013 23:26 / atualizado em 14/02/2013 00:31

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Após o empate em 0 a 0, o sentimento dos jogadores rubro-negros era de confiança. Principalmente, pelo fato de o time ter se mostrado forte quando jogou na Ilha do Retiro nesta temporada. A equipe vence as três partidas que teve pela frente. Bateu Confiança, Fortaleza e Sousa. Com essse retrospecto, o Rubro-negro espera confirmar mais um triunfo para se garantir nas semifinais da Copa do Nordeste.

"O ideal era a gente ter marcado um gol. Mas, na nossa casa, a gente é forte. O resultado de 1 a 0 nos classifica e está de bom tamanho", disse o lateral Cicinho, que confessou ter ficado abalado com o lance em que Rithely se chocou com Tiago Granja e precisou ser substituído. "Não se o time, mas me abalou sim. O quadro que vimos dele nos preocupou. Eu até perguntei para Vadão como ele estava e, graças a Deus, que ele melhorou", acrescentou.

O sentimento de confiança em um melhor desempenho do Sport na partida de volta também foi compartilhado por outros jogadores do elenco rubro-negro. "Foi um jogo muito truncado. Mas a gente espera a Ilha lotada para poder garantir a nossa classificação", disse Ruan. Resposta quase semelhante também teve Tobi. "Foi um jogo muito truncado. Mas, na Ilha, a gente tem que matar", declarou.